domingo, 4 de dezembro de 2011

Que tal uma sessão de cinema? Confira os lançamentos.

Dica 1: Os Muppets
Onze anos depois do último longa-metragem, eles estão de volta!

Os Muppets
Na nova aventura, um fã dos famosos bonecos, Walter, vai viajar com seu irmão Gary (Jason Segel) e a namorada dele, Mary (Amy Adams), para Hollywood, onde vai conhecer os esquecidos estúdios Muppets, abandonados há anos, já que cada personagem seguiu sua vida e nem são mais lembrados pelo grande público.
Lá, Walter terá a missão de, ao lado de Kermit, reunir o grupo para um último espetáculo, que visa salvar o teatro das garras do milionário Tex Richman (Chris Cooper), que quer destruir o local para perfurar o solo em busca de petróleo. A história é manjada, mas divertida e arranca risadas do público em vários momentos, como o bom e velho seriado.
Os Muppets é um filme familiar e tenta agradar a todos. Afinal, segundo os próprios personagens de Jim Henson, eles oferecem ao mundo a terceria maior dádiva da humanidade: alegria. A primeira seriam os filhos e a segunda, sorvete.
 
Dica 2:  Operação Presente (Arthur Christmas)
 

Assim como outras crianças, Arthur (James McAvoy) quer saber: como Papai Noel (Jim Broadbent) faz para entregar os presentes de todas as crianças do mundo em uma noite? Inacreditávelmente, ele obtém uma resposta: o Bom Velhinho conta com o apoio de uma excitante e ultrassecreta operação no Pólo Norte. Paralelo a isto, Arthur tem uma missão de urgência e com prazo semelhantes à entrega dos presentes, e ele precisa terminá-la antes da manhã de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário