sábado, 24 de abril de 2010

Copa de futsal


Foi super concorrida a abertura da Copa de Futsal Marízia Maior. Pais, amigos, estudantes e facilitadores compareceram para prestigiar mais um evento, promovido pelo Departamento de Esportes, que ocorreu na manhã deste sábado, 24 de abril.
Após o desfile das seleções, o cântico do Hino Nacional e o juramento do atleta, a equipe de dança apresentou uma belíssima coreografia.
A participação do Fundamental I aconteceu através de sete equipes formadas  pelos estudantes do 4º e 5º anos. A integração foi total e vibramos com as partidas futebolísticas.
SHOW DE BOLA!

Coreografia especialmente preparada para a abertura da Copa de Futsal Marízia Maior.
Parte da Equipe do 5º ano C.                               Os estudantes representaram Camarões, país africano que irá para a Copa do Mundo.

Oba! Natação!




Para alegria dos estudantes do 5º ano, mensalmente ocorrerá um super momento de descontração, lazer e aprendizado na piscina. Iniciamos com a turma A, que pôde curtir bastante a aula cuidadosamente preparada por Shirley Floriano, professora de natação do nosso colégio. A galerinha aproveitou cada minuto para relembrar os conhecimentos adquiridos nos anos anteriores e para aperfeiçoar os diferentes estilos desse esporte (crawl, costas, peito e borboleta).
A natação é um esporte relaxante que além de trabalhar  o sistema cardíaco e respiratório, fazendo com que o condicionamento físico melhore ajuda, também, na redução da gordura corporal quando praticada na intensidade correta.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE!

Um belo espetáculo  foi apreciado pelos nossos estudantes no Teatro Casa do Comércio, na 2ª feira 19 de abril. O musical CINDERELA encantou nossas crianças, que vibraram com os efeitos visuais multimídia, cenários tridimensionais, truques de ilusionismo com projetor e computação gráfica (usados na transformação da abóbora em carruagem e na mudança de figurino da personagem central), movimentos circenses e cenas que apostaram no bom-humor. O figurino caprichado também chamou atenção.
Cinderela e o príncipe tiveram um final feliz. Mas felizes mesmos ficaram os nossos estudantes, que curtiram e vibraram com todos os momentos do espetáculo. Aplaudiram de pé com todos os BRAVOS que o clássico mereceu.