sábado, 17 de outubro de 2009

Passeio maravilhoso

Debaixo de um sol maravilhoso, numa manhã de primavera, partimos para o Sítio Robato, onde passamos um dia super divertido. Foram momentos de lazer e descontração. Nossas crianças brincaram bastante no parquinho, sala de jogos e campos de futebol. Os banhos na piscina foram concorridíssimos e a alegria tomou conta do pedaço.Fechamos com chave de ouro a semana em que dedicamos às crianças.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Semana da Criança

Esta semana preparamos uma super programação para os nossos pequenos. Festival de sorvete, sessão cine-pipoca, gincana aquática, gincana de integração, discoteca.
A gincana aquática foi pura vibração! As equipes estavam bem animadas com as tarefas dentro da piscina. Um mergulho daqui e uma braçada dali e quem estava fora da água vibrava com o desempenho dos competidores.
Hummm! Que sorvete delicioso! Esta foi a frase que mais se ouvia. Um, dois, três, quatro e até cinco copos de sorvetes foram degustados por cada criança. O de chocolate foi o mais apreciado e confirmou-se a preferência deste sabor pela garotada.
O filme "A era do gelo 3" foi exibido no cinema do Colégio e as crianças não tiraram os olhos da tela, além de darem boas gargalhadas com a animação cheia de humor e aventura.
A homenagem ao dia das crianças não poderia ficar apenas por aí e o passeio, tão esperado e desejado por todos, acontecerá na próxima sexta-feira (16/10). Os estudantes da 4ª série participaração da gincana de integração, que também ocorrerá no dia 16/10.